Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
but you're aryan already?
Sou latino! Brasileiro! Traços mediterrâneosmas você já é ariano?
Se doeu?? KkPqp cara tu tem 30 anos sai dessa merda de site, faça dinheiro pra sair de manaus, tambem sou do brasil mas do rj
He is not iranian so nobut you're aryan already?
Vou ser sincero com voce, tu tem potencial pra ser bonito, voce devia ser bonito na tua adolescencia, mas agora com essa idade fica dificil mudar sem cirurgia, o cabelo se tu deixasse crescer ia ficar melhor, mas tu como ja é mais velho fica dificil por conta de calvice, mas uma dica que eu dou agora é ver urgente se precisa de ortognatic, vai no dentista, deixa essa barba crescer, porque ta toda falhada cara parece que voce nao se cuida, pesquisa na internet como deixa a sombrancelha mais cheia e sem falhas, mas basicamente usa minoxidil, e deixar o cabelo crescer, se a calvice atrapalhar, tu tenta fazer tratamento, e entra pra academia, nao so pelo corpo mais vai deixsr seu rosto mais maduroSe doeu?? Kk
Hop on low-dose Dutasteride, minoxidil for face, hit the gyp and SHAVE THAT FUCKING NECK if you want to look like a "caucasian". You can larp as a portuguese
Sim!Tio, você realmente parece máximo ou apenas lida com isso?
What you do bro?Sim!
O que você quer dizer com maduro? Mesmo eu já sendo velho!! Já tenho 35 anos, amigo!Vou ser sincero com você, você tem potencial pra ser bonito, você desvia ser bonito na sua adolescência, mas agora com essa idade fica difícil mudar sem cirurgia, o cabelo se você deixa crescer ia ficar melhor, mas tu como já é mais velho fica difícil por conta de calvice, mas uma dica que eu dou agora é ver urgente se precisa de ortognático, vai no dentista, deixa essa barba crescer, porque ta toda falhada cara parece que você não se cuida, pesquisa na internet como deixa a sombrancelha mais cheia e sem falhas, mas basicamente usa minoxidil, e deixa o cabelo crescer, se a calvice atrapalhar, você tenta fazer tratamento, e entra pra academia, não então pelo corpo mais vai deixsr seu rosto mais maduro
Pescoço fino e os olhos inocentes, estou dizendo oque te deixa com aparencia mais "frouxa"O que você quer dizer com maduro? Mesmo eu já sendo velho!! Já tenho 35 anos, amigo!
Sim!! Genética!! Sempre fui assim!Pescoço fino e os olhos inocentes, estou dizendo o que te deixa com aparência mais "frouxa"
isso da pra mudar com academia, melhorar a sombrancelhas, diminuir o olhar de coitado para os outros, melhorando o as olheirasSim!! Genética!! Sempre fui assim!
@kifykify help your friend out
isso da pra mudar com academia, melhorar as sombrancelhas, diminuir o olhar de coitado para os outros, melhorar o as olheiras
Muita coisa isso kkkisso da pra mudar com academia, melhorar as sombrancelhas, diminuir o olhar de coitado para os outros, melhorar o as olheiras
Bro wtf this actually made me caged out loud
O que você quer dizer??? Eu não entendo! rsrsCara, isso realmente me deixou enjaulado em voz alta![]()