Join 54,000+ Looksmaxxing Members!

Register a FREE account today to become a member. Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox.

• DISCLAIMER: DO NOT ATTEMPT TREATMENT WITHOUT LICENCED MEDICAL CONSULTATION AND SUPERVISION

This is a public discussion forum. The owners, staff, and users of this website ARE NOT engaged in rendering professional services to the individual reader. DO NOT use the content of this website as an alternative to personal examination and advice from licenced healthcare providers. DO NOT begin, delay, or discontinue treatments and/or exercises without licenced medical supervision. Learn more

My dream was to be Caucasian or Aryan... but I'm a Brazilian who lives in Manaus!

Hudson

Sempre me achei um cara feio, tenho 33 anos,
Time Online
6h 48m
1000095611.jpg
1000095613.jpg
1000095616.jpg

Register to hide this ad
Se doeu?? Kk
Vou ser sincero com voce, tu tem potencial pra ser bonito, voce devia ser bonito na tua adolescencia, mas agora com essa idade fica dificil mudar sem cirurgia, o cabelo se tu deixasse crescer ia ficar melhor, mas tu como ja é mais velho fica dificil por conta de calvice, mas uma dica que eu dou agora é ver urgente se precisa de ortognatic, vai no dentista, deixa essa barba crescer, porque ta toda falhada cara parece que voce nao se cuida, pesquisa na internet como deixa a sombrancelha mais cheia e sem falhas, mas basicamente usa minoxidil, e deixar o cabelo crescer, se a calvice atrapalhar, tu tenta fazer tratamento, e entra pra academia, nao so pelo corpo mais vai deixsr seu rosto mais maduro

Unc do you actually looksmax or just cope?

Vou ser sincero com você, você tem potencial pra ser bonito, você desvia ser bonito na sua adolescência, mas agora com essa idade fica difícil mudar sem cirurgia, o cabelo se você deixa crescer ia ficar melhor, mas tu como já é mais velho fica difícil por conta de calvice, mas uma dica que eu dou agora é ver urgente se precisa de ortognático, vai no dentista, deixa essa barba crescer, porque ta toda falhada cara parece que você não se cuida, pesquisa na internet como deixa a sombrancelha mais cheia e sem falhas, mas basicamente usa minoxidil, e deixa o cabelo crescer, se a calvice atrapalhar, você tenta fazer tratamento, e entra pra academia, não então pelo corpo mais vai deixsr seu rosto mais maduro
O que você quer dizer com maduro? Mesmo eu já sendo velho!! Já tenho 35 anos, amigo!

isso da pra mudar com academia, melhorar as sombrancelhas, diminuir o olhar de coitado para os outros, melhorar o as olheiras

isso da pra mudar com academia, melhorar as sombrancelhas, diminuir o olhar de coitado para os outros, melhorar o as olheiras
Muita coisa isso kkk

Users who are viewing this thread

Back