- Time Online
- 19d 15h
Where are u from then?ewwwww salvador
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Where are u from then?ewwwww salvador
One of the most cunning manipulative girls I ever meet was a church girl.wow… the people i know are awkward virgins that are in their late 20s or ppl that have only dated one person and are still together i guess its bc my bubble are chronically online girls and church goers
Truethe gringos are also whores themselves
NÃO PORRA, SUA RETARDADA DO CARALHO.
SE VOCÊ SE JUNTAR A ELES VOCÊ VAI PRA FAVELA PORRA. SUA IMBECIL. VOCÊ TÊM É QUE FUGIR DELES.
FUGIR.
ENTENDEU?
ELES NÃO SÃO UM TIME ESTÁVEL QUE VAI TE PROPORCIONAR UMA VITÓRIA, MAS UMA TOXINA QUE CORROMPE TUDO, QUE MATA E TORTURA.
É PRA VOCÊ MANTER DISTANCIA EM VEZ DE SE APROFUNDAR NA MERDA TÓXICA PORRA. BURRA DO CARALHO
Niga, whats your state?ewwwww salvador
you seem to have a thing for slutsOne of the most cunning manipulative girls I ever meet was a church girl.
sao pauloNiga, whats your state?
sao pauloWhere are u from then?
Every time I talk to Brazilians they all hate Bahiasao paulo
Você não está entendendo. Regiões do nordeste e o Rio de Janeiro possuem um grau de psicopatia, hostilidade, maldade mesmo que se multiplica e mata. Mata mesmo. E uma das coisas por trás de toda essa merda é a cultura de meter filhinho e sexo no mundo onde um bando de bonobo retardado decide jogar o jogo do status social de macacos e viram traficantes, putas, pobres, burros..., com uma vida miserável pra caralho. Agora, se você fazer um concurso público ou até morar pobre mas numa cidade com baixo índice de violência..., porra, sua vida muda muito, muda pra caralho. Eu trânsito entre a Hell de Janeiro e o interior do Rio e a diferença já é surreal. Eu quero ir pra alguma cidadezinha bem pacífica e segura. Isso sim, amém.KKKKKKKKKK A VIDA NAO É UM FILMEEEEEEEEEEEEEEEEE
PARA DE SER RETARDADO VC MESMO TA AI FRUSTRADO TENTANDO AGIR DIFERENTE
JA ERA O MUNDO TD VIROU UM BURACO DO TERCEIRO MUNDO CHEIO DE MACACOS N TEM PRA ONDE FUGIR
Brutal, nothing remains to paulistassao paulo
its hell on earth the ppl there are terrible the only good thing about it is the nature but it’s too dangerousEvery time I talk to Brazilians they all hate Bahia
Nordeste é só violência e pobrezaEvery time I talk to Brazilians they all hate Bahia
sim meu plano é me mudar pra alguma cidade pequena do interior de sao paulo ou morar no parana onde o resto da minha família taVocê não está entendendo. Regiões do nordeste e o Rio de Janeiro possuem um grau de psicopatia, hostilidade, maldade mesmo que se multiplica e mata. Mata mesmo. E uma das coisas por trás de toda essa merda é a cultura de meter filhinho e sexo no mundo onde um bando de bonobo retardado decide jogar o jogo do status social de macacos e viram traficantes, putas, pobres, burros..., com uma vida miserável pra caralho. Agora, se você fazer um concurso público ou até morar pobre mas numa cidade com baixo índice de violência..., porra, sua vida muda muito, muda pra caralho. Eu trânsito entre a Hell de Janeiro e o interior do Rio e a diferença já é surreal. Eu quero ir pra alguma cidadezinha bem pacífica e segura. Isso sim, amém.
Paulistas vivem ansiosos, cheios de problemas mentais, e a criminalidade de comandos, droguinhas..., só aumenta nessa merda. A vida dos paulistinhas da capital é cheirar poluição no ar, no som e na visão. A selva de concreto não possui natureza. Eles nem vêm a luz do sol direito e dormem mal. Ser paulista é estar num estado de escravidão mental até pra quem é classe média altasao paulo
Eu faço direito. Não confie em estudantes de direito. Também nunca confie em alguém do ESTADO do Rio de Janeiro. Somos genuinamente do mal mesmo e faremos mal a você se tivermos a chance.sim meu plano é me mudar pra alguma cidade pequena do interior de sao paulo ou morar no parana onde o resto da minha família ta
minha bolha em são paulo é bem diferente da maioria das pessoas do brasil graças a deus
nunca moraria no rio ou no nordeste tbh
sao paulo é muito melhor que o rio de janeiro e menos perigosoPaulistas vivem ansiosos, cheios de problemas mentais, e a criminalidade de comandos, droguinhas..., só aumenta nessa merda. A vida dos paulistinhas da capital é cheirar poluição no ar, no som e na visão. A selva de concreto não possui natureza. Eles nem vêm a luz do sol direito e dormem mal. Ser paulista é estar num estado de escravidão mental até pra quem é classe média alta
Where are you from? I mean the Brazilian stateEvery time I talk to Brazilians they all hate Bahia
ai realmente nao tem como confiar em vc msmEu faço direito. Não confie em estudantes de direito. Também nunca confie em alguém do ESTADO do Rio de Janeiro. Somos genuinamente do mal mesmo e faremos mal a você se tivermos a chance.
E olha que eu sou o carioca mais educado que existe nessa merda. Você não entende o quão ruim as pessoas são aqui. Elas literalmente elogiam a minha educação. É sério.sao paulo é muito melhor que o rio de janeiro e menos perigoso
tem regioes arborizadas e o litoral norte e cidades do interior valem muito a pena
SO UM CARIOCA PRA RESPONDER DESSE JEITO MSM PQP
I only been in Bahia but I was born in America and live in GermanyWhere are you from? I mean the Brazilian state
3rd world shitskin babbleVocê não está entendendo. Regiões do nordeste e o Rio de Janeiro possuem um grau de psicopatia, hostilidade, maldade mesmo que se multiplica e mata. Mata mesmo. E uma das coisas por trás de toda essa merda é a cultura de meter filhinho e sexo no mundo onde um bando de bonobo retardado decide jogar o jogo do status social de macacos e viram traficantes, putas, pobres, burros..., com uma vida miserável pra caralho. Agora, se você fazer um concurso público ou até morar pobre mas numa cidade com baixo índice de violência..., porra, sua vida muda muito, muda pra caralho. Eu trânsito entre a Hell de Janeiro e o interior do Rio e a diferença já é surreal. Eu quero ir pra alguma cidadezinha bem pacífica e segura. Isso sim, amém.
indian lives matter3rd world shitskin babble
why do you look wasianI only been in Bahia but I was born in America and live in Germany
In terms of citizenship I have 3 Jfl basically no identity I have an American, Brazilian and polish passport
BrutalIn Salvador Bahia
And I think Bahia girls are even more promiscuous on average
noOossa sua vida é um filmeEu tenho colegas de turma que estupraram, e outro que escolhe sabotar os processos que ele escreve no direito pra parte que ele deveria defender se fuder. Eu tenho amigas colegas de classe que aplicam golpes de casal. Eu tenho um colega que é filho de agiota, literalmente. Um deles já tentou me enforcar do nada após beber um só copo de vinho. São pessoas ricas, outras pobres, mas todas são más, todas, todas, todas. Sem a mínima excessão. E os traumas e problemas psicológicos delas são passados pras suas vítimas e filhos, se expandindo, se multiplicando, transformando todos em demônios e afundando o mundo na merda.
Because my mom is Japanese Brazilian even tho I thought they all went to São Paulo apperantly her family went to Bahiawhy do you look wasian
. Eu tenho uma vida realmente interessante, o que só descobri após conversar com pessoas muito desinteressantesnoOossa sua vida é um filme
Eu tenho colegas de turma que estupraram, e outro que escolhe sabotar os processos que ele escreve no direito pra parte que ele deveria defender se fuder. Eu tenho amigas colegas de classe que aplicam golpes de casal. Eu tenho um colega que é filho de agiota, literalmente. Um deles já tentou me enforcar do nada após beber um só copo de vinho. São pessoas ricas, outras pobres, mas todas são más, todas, todas, todas. Sem a mínima excessão. E os traumas e problemas psicológicos delas são passados pras suas vítimas e filhos, se expandindo, se multiplicando, transformando todos em demônios e afundando o mundo na merda.
Because my mom is Japanese Brazilian even tho I thought they all went to São Paulo apperantly her family went to Bahia![]()
At least I don’t look completely like a gookcel or id be the Brazilian ERoh
i need to be like your mom and find a passport bro
Nativa americana? É isso que você quer dizer?Because my mom is Japanese Brazilian even tho I thought they all went to São Paulo apperantly her family went to Bahia![]()
you look like Ezra miller fucked guts from berserkAt least I don’t look completely like a gookcel or id be the Brazilian ER
Vendida do caralho, tá se rebaixando pra putaoh
i need to be like your mom and find a passport bro
True, you are handsomeAt least I don’t look completely like a gookcel or id be the Brazilian ER
ta bomEu também tenho ligações familiares com a família de Getúlio Vargas, e conheci um MLK descendente da família nobre da Espanha (se achava pra caralho e só falava mal do Brasil e era incapaz de manter uma conversa sem ser sobre isso), conheci muitos empresários e há uns meses e dias eu cheguei a avistar a porra do presidente francês Macron em Copacabana enquanto eu conversava com o dono de múltiplos apartamentos em Nova York. É, eu tenho uma vida interessante, realmente
os chuds brasileiros sempre sao os mais pateticos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AI DEUSVendida do caralho, tá se rebaixando pra puta
Tá bom porra nenhuma, essa merda de país só tem gente filha da puta que nem você. Eu quero mais é que você se fodata bom
Nativo Americano nao é asiaticoNativa americana? É isso que você quer dizer?
Eu não sei o que é um chud e tô nem aí. Patética é você que tem uma vida monótona do caralho ao ponto de nem acreditar na minha. Sua fracassada e chata!os chuds brasileiros sempre sao os mais pateticos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AI DEUS
ai menino vai dormirTá bom porra nenhuma, essa merda de país só tem gente filha da puta que nem você. Eu quero mais é que você se foda
Entendi, muito exótico, interessanteNativo Americano nao é asiatico
Eu acho que ela é japonesa por causa do sobrenome
fracassado é vc tentando se provar pra uma estranha to pouco me fodendo se vc tem algo nessa tua vidinha de merdaEu não sei o que é um chud e tô nem aí. Patética é você que tem uma vida monótona do caralho ao ponto de nem acreditar na minha. Sua fracassada e chata!
Não sou menino e você têm que a prender a xingar direito, porra, você tá falando com um carioca caralho, é pra xingar direito retardadaai menino vai dormir
diferente de cariocas eu tenho educaçãoNão sou menino e você têm que a prender a xingar direito, porra, você tá falando com um carioca caralho, é pra xingar direito retardada
Mas nao é raro no Brazil não, talvez na Bahia mas em São Paulo é cheio de asiático por causa da imigração lá em 1900sNativa americana? É isso que você quer dizer?
Boa garota, agora sim está confortável, lembrando até os meus queridos cariocas, estou me sentindo até mais calmo com a familiaridade das falas, sério, isso foi inesperadamente bomfracassado é vc tentando se provar pra uma estranha to pouco me fodendo se vc tem algo nessa tua vidinha de merda
Nao tem porra nenhuma, tava se dando uma de puta e metendo palavrão, kkkkk, tmncdiferente de cariocas eu tenho educação