Join 58,000+ Looksmaxxing Members!

Register a FREE account today to become a member. Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox.

• DISCLAIMER: DO NOT ATTEMPT TREATMENT WITHOUT LICENCED MEDICAL CONSULTATION AND SUPERVISION

This is a public discussion forum. The owners, staff, and users of this website ARE NOT engaged in rendering professional services to the individual reader. DO NOT use the content of this website as an alternative to personal examination and advice from licenced healthcare providers. DO NOT begin, delay, or discontinue treatments and/or exercises without licenced medical supervision. Learn more

Existe algo aqui que efetivamente ajude a mudar a aparência?

annieschka

evska
Time Online
1h 9m
Nunca participei de fóruns online, se quer me considero confiante o suficiente pra soltar uma publicação qualquer em meio à diversos estranhos, mas estou necessitada. Como posso começar a melhorar minha aparência? Estou farta de ser taxada de neo-mulher a anos, como parecer mais feminina? Preciso saber se tenho solução ou só pagando pra melhorar meu rosto. Ajuda por favor!

Register to hide this ad
não sei oq é neo mulher 😂

Acredito que me expressei mal, mas basicamente sempre fui considera uma mulher meio homem, mesmo que sempre me esforce pra parecer feminina. 🤷🏻‍♀️
Talvez sejam traços masculinos ou muita altura

Difícil saber oq recomendar sem saber a causa

Talvez sejam traços masculinos ou muita altura

Difícil saber oq recomendar sem saber a causa
Não tenho muitos traços masculinos, mas sou alta em comparação com outras mulheres do meu convívio cerca de 5’7, meus ombros são largos e meu quadril não é largo, eu era gorda mas perdi peso e estou saudável pra minha altura. Entretanto, ainda me sinto insatisfeita.

Nunca participei de fóruns online, se quer me considero confiante o suficiente pra soltar uma publicação qualquer em meio à diversos estranhos, mas estou necessitada. Como posso começar a melhorar minha aparência? Estou farta de ser taxada de neo-mulher a anos, como parecer mais feminina? Preciso saber se tenho solução ou só pagando pra melhorar meu rosto. Ajuda por favor!
fica dificil aconselhar muito bem sem fotos. Mas recomendo ficar na faixa de IMC 19-20, crescer os seus cilios e deixar as sombrancelhas finas mas bem feitas, esfoliar os labios para ficarem rosados. Isso ajuda a deixar o rosto mais feminino

Taco macho nacho

Try your luck by asking your questions in english so you'll get more answers, and you can ask the girls here in private messages to get a rating + advices.
I can tag them if you want

Hii

Your to blackpilled bro😭

Try your luck by asking your questions in english so you'll get more answers, and you can ask the girls here in private messages to get a rating + advices.
I can tag them if you want
I will send my questions in English, thank you. Please send them to me!

Smile lines, dark circles under my eyes, some red acne marks, my face being chubby, overlapping eyelids, and my jaw has a short ramus.

Comece com skincare e maquiagem

fica dificil aconselhar muito bem sem fotos. Mas recomendo ficar na faixa de IMC 19-20, crescer os seus cilios e deixar as sombrancelhas finas mas bem feitas, esfoliar os labios para ficarem rosados. Isso ajuda a deixar o rosto mais feminino
Tens alguma rede social para que eu possa mandar uma foto? Meu IMC é 22, uso rímel e tenho as bochechas rosadas, afinei as sobrancelhas recentemente e cuido dos lábios fazendo a esfoliação. Isso ajudou bastante, mas ainda falta muito. Alguma dica de como chegar na faixa de 19-20?
Comece com skincare e maquiagem
Eu tive acne subcutânea e tratei, tenho uma pele boa, apenas algumas manchas. Uso maquiagem pra deixar meu rosto com uma aparência mais saudável.

Users who are viewing this thread

Back