Meu nome é Murilo, tenho 17 anos e meu principal objetivo é atingir 1,85m de altura. Atualmente, tenho 1,78m e isso me incomoda bastante. Sempre vejo meninos mais novos que eu com a mesma altura ou até mais altos, e isso me deixa mal. Preciso de dicas sobre o que fazer para crescer 7cm este ano: quero métodos, rotinas, dicas, TUDO para aumentar meu potencial.
Meu rosto é a menor das minhas preocupações, minha estrutura óssea é boa, isso é óbvio. Já ouvi pessoas dizerem que gostariam de ter minhas maçãs do rosto e minha tendência a acne. Minha pele é um pouco oleosa e estou vendo resultados no meu rosto; antes, era cheio de espinhas e acne, mas hoje em dia está totalmente diferente. Espero que você possa me ajudar com isso.
Meu rosto é a menor das minhas preocupações, minha estrutura óssea é boa, isso é óbvio. Já ouvi pessoas dizerem que gostariam de ter minhas maçãs do rosto e minha tendência a acne. Minha pele é um pouco oleosa e estou vendo resultados no meu rosto; antes, era cheio de espinhas e acne, mas hoje em dia está totalmente diferente. Espero que você possa me ajudar com isso.
Last edited: