Join 65,000+ Looksmaxxing Members!

Register a FREE account today to become a member. Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox.

• DISCLAIMER: DO NOT ATTEMPT TREATMENT WITHOUT LICENCED MEDICAL CONSULTATION AND SUPERVISION

This is a public discussion forum. The owners, staff, and users of this website ARE NOT engaged in rendering professional services to the individual reader. DO NOT use the content of this website as an alternative to personal examination and advice from licenced healthcare providers. DO NOT begin, delay, or discontinue treatments and/or exercises without licenced medical supervision. Learn more

Info Altura e rosto

krymgo

New member
Time Online
1h 6m
Meu nome é Murilo, tenho 17 anos e meu principal objetivo é atingir 1,85m de altura. Atualmente, tenho 1,78m e isso me incomoda bastante. Sempre vejo meninos mais novos que eu com a mesma altura ou até mais altos, e isso me deixa mal. Preciso de dicas sobre o que fazer para crescer 7cm este ano: quero métodos, rotinas, dicas, TUDO para aumentar meu potencial.
Meu rosto é a menor das minhas preocupações, minha estrutura óssea é boa, isso é óbvio. Já ouvi pessoas dizerem que gostariam de ter minhas maçãs do rosto e minha tendência a acne. Minha pele é um pouco oleosa e estou vendo resultados no meu rosto; antes, era cheio de espinhas e acne, mas hoje em dia está totalmente diferente. Espero que você possa me ajudar com isso.

Last edited:
Register to hide this ad
Eu me chamo Murilo, tenho 17 anos e meu objetivo principal é ter 1,85cm. Atualmente tenho 1,78cm e isso me incomoda demais, sempre vejo meninos mais novos que eu com a mesma altura ou maior que eu, isso me deixa mal. Preciso de dicas do que fazer para crescer 7cm ainda este ano: quero métodos, rotinas, dicas, TUDO para aumentar o meu potencial
O meu rosto é o de menos, minha estrutura óssea é boa, isso é lógico, já ouvir pessoas falando que gostariam de ter meus zigomáticos e minha tendência, minha pele é um pouco oleosa e estou vendo resultado no meu rosto, antes que ele fosse por espinhas e acnes, mas hoje em dia é totalmente diferente. Espero que vocês possam me ajudar com isso.
Tô passando pela mesma coisa so que tenho 15 e 1,75m minha altura me incomoda muito , acho que para crescer mais e apenas dormir no mínimo 8 horas e fazer alguns alongamentos apra postura o resto tudo e genética. Te aconselho a escrever em ingles vi poucas pessoas falando em português aqui

Muito provavelmente não vai alcançar tudo isso nem com puberdade atrasada

sua altura ja é acima da média do Brasil. Você provavelmente nao vai chegar em 1,85, mas deve chegar em 1,80, já é uma altura bem boa. Se mesmo assim for inseguro com isso, use sapatos mais altos e palmilhas

amigo hola

Users who are viewing this thread

Back